Cordão de luz com flores artificiais

Gente, eu sempre adorei decoração, então, quando vi o post da Fran do blog Lá de Casa fiquei muito entusiasmada para fazer também. É um lindo cordão de luz com flores artificiais (que você acha nas lojas muito caro). Então, agora você pode fazer o seu. Veja como é fácil.

Texto da Fran:  
Hoje vocês estão convidados a me acompanhar em um passo a passo super, super simples! Vou mostrar como fazer um cordão de luz com flores artificiais! Não é nenhuma descoberta da roda, mas eu queria muito colocar um desses no quarto da minha sobrinha (aliás, já mostrei uns pedacinhos dele lá no insta do blog. Se você não acompanha ainda, taí um lembrete e convite para seguir o perfil!)
Enfim, o resultado é esse cordãozinho meio mimoso, meio kitsch, que eu adorei!

Agora venha ver nas fotos abaixo os detalhes do passo a passo, que eu explico em seguida:

1. Você precisará de um cordão de luz e de flores artificiais na cor de sua preferência
2. Corte as flores na sua base, usando uma tesoura ou alicate
3. Desmonte a flor em pétalas
4 e 5. Agora vá encaixando uma por uma na lampadinha
6. Antes de colocar a última pétala, passe uma cola (cola universal ou cola quente) na pétala, junto à lâmpada
7. Em seguida, coloque a última pétala. Assim, ela vai grudar na de baixo e na lâmpada, deixando tudo bem fixadinho
8. Por último, use algumas das folhas verdes e cole entre as pétalas.
Está pronto o seu cordão de luz! Nesse caso, o da Giulia… hehehe…
 Se você gostou também, deixe seu comentário. Pode deixar também dicas do que vocês gostariam de ver aqui no nosso blog. Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas